Melissa McCarthy levou 30 sandes para os Globos de Ouro

Melissa McCarthy levou 30 sandes para a cerimónia dos Globos de Ouro, que decorreu este domingo, 6 de janeiro, em Beverly Hills, na Califórnia.

A atriz, de 48 anos – que estava nomeada na categoria de Melhor Atriz num Filme de Drama, pelo papel em Can You Ever Forgive Me? – “contrabandeou” dezenas de sandes de presunto e queijo do mercado e restaurante Joan’s on Third para o hotel Beverly Hilton, para que ninguém à sua volta passasse fome durante a cerimónia.

Conhecida pelos seus papéis cómicos, Melissa MacCarthy, que se fez acompanhar, na cerimónia, pelo marido, o realizador Ben Falcone, disse à revista Variety “Estou a distribuir [comida] a toda a gente. No próximo ano, vou trazer cachorros-quentes”.
Para evitar o som de talheres na televisão, o jantar da cerimónia é servido antes da transmissão do evento, o que significa que muitas estrelas que estão a desfilar na passadeira vermelha perdem a refeição. Na galeria, em cima, pode ver imagens da passadeira vermelha da 76ª. edição dos Globos de Ouro.

A atriz Jessica Chastain achou a ideia de Melissa McCarthy brilhante, embora tenha confessado não saber exatamente como ela conseguiu executar o plano e entrar com a comida na cerimónia, sem ser barrada pela segurança do evento. Ainda assim, reconheceu o mérito da colega, “porque quando se entra no salão, o jantar já foi servido e estamos sempre com muita fome”.

Uma das atrizes que beneficiou do gesto de Melissa McCarthy parece ter sido Olivia Colman, que fez referência ao pequeno lanche, fornecido pela colega, quando subiu ao palco para receber o prémio de Melhor Atriz num Filme Musical ou Comédia, pelo filme A Favorita.
“Não vou chorar, porque toda a minha mesa se vai rir de mim. Obrigada pelas sanduíches”, declarou.

Globos de Ouro 2019: o discurso feminista e emotivo de Glenn Close

Conheça a lista dos vencedores da 76ª edição dos Globos de Ouro