Memorize este número: 92%

imagem-de-abertura

Conseguir uma pele macia tanto é um desejo como uma batalha para a maioria das mulheres. Uma batalha que felizmente pode ser conquistada, se virmos o assunto à luz certa.

Zonas fáceis ou difíceis, peles de vários tons, o método a usar e o tempo que demora… A depilação é um tópico frequente entre nós, seja para partilhar as pequenas conquistas ou para tentarmos perceber o que mais podemos fazer para ganhar a luta contra os pelos que insistem em voltar, semana após semana.

Para além do inconveniente termos de gastar dinheiro e tempo de forma regular (sempre com aquela nuvem negra a pairar sobre as nossas cabeças, porque sabemos que dali a uns dias já temos de repetir o processo), cada vez que utilizamos os métodos tradicionais de depilação estamos a fragilizar a nossa pele. Mas, felizmente, há solução.

A tecnologia veio em nosso auxílio, para nos deixar a pele lisa e macia, durante mais tempo, com uma solução que nos dá tudo num só objeto: a depiladora Philips Lumea Prestige. Para além de ser extremamente prática e permitir que a depilação passe a ser feita lá em casa, este sistema de depilação por luz pulsada garante a redução de 92% dos pelos após, em média, três tratamentos.

E não estamos a falar de “desaparecem num dia e voltam no outro”. Não, a Philips Lumea Prestige permite que os pelos fiquem longe até 8 semana, já para não falar que todo o procedimento é mais prático, mais limpo e menos agressivo para a sua pele, que vai ficar muito mais macia. E também é rápido: em 15 minutos pode tratar da depilação de pernas, axilas, linha de biquíni e até o rosto. É um verdadeiro tratamento completo de depilação, mas sem horas perdidas nos centros de estética e, a longo prazo, também fica muito mais económico.

É uma decisão fácil, não acha? Entre arrancar os pelos com dor ou fazer um corte na sua pele delicada com uma lâmina, todas nós preferimos, sem dúvida, dar um banho de luz à nossa rotina de estética. E o mais extraordinário é que mesmo com toda esta luz, vai ser difícil voltar a ver os pelos por perto…

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.