Modelo com síndrome de Down quer ser a primeira a desfilar para a Victoria’s Secret

O seu nome é Madeline Stuart, tem 21 anos e sofre de síndrome de Down. Provavelmente seriam descartadas apresentações porque esta rapariga já fez parte de inúmeros desfiles de moda por todo o mundo. Mas há um objetivo por cumprir: participar no desfile anual da Victoria’s Secret.

Só neste começo de apresentações das tendências para a primavera de 2019, a modelo australiana já fez oito desfiles. Madeline pode gabar-se de ter passado por Nova Iorque, Paris, ou Londres, mas falta-lhe realizar o seu “maior sonho”, como revelou em entrevista à Teen Vogue.

Apesar de a marca norte-americana já ter começado a confirmar algumas modelos para o próximo desfile, incluindo a célebre manequim Winnie Harlow, com vitiligo, Madeline Stuart vê aqui a oportunidade de fazer história.

Até porque se já participou em vários desfiles de moda e foi a cara de uma campanha de beleza, a modelo continua a sentir que recebe um tratamento diferente. “Eu sou uma profissional e trabalhei muito para isso, portanto é difícil ser tratada de forma diferente” – disse na entrevista.

Fora das passerelles, Madeline treina seis vezes por semana com um personal trainer e garante que grande parte do seu tempo é ocupado nessas horas de ginásio e a namorar. Percorra a galeria de imagens e veja inúmeras fotos em que Madeline Stuart está a ser fotografada enquanto modelo e profissional que é.

Mulher com síndrome de Down é o rosto de uma campanha de beleza