Menina de seis anos pede príncipe Harry em casamento

Príncipe Harry tem 31 anos
Príncipe Harry tem 31 anos

Não é novidade que várias mulheres não resistem à aura de bad boy do Príncipe Harry. Pois esta semana, foi a vez de uma menina de seis anos sucumbir aos seus encantos. Lottie abordou corajosamente o irmão de William, num evento que decorreu em Manchester para promover o uso do desporto no combate a barreiras sociais, e fez-lhe um adorável pedido de casamento.

“Quero casar contigo. Quero ser uma princesa”, disse Lottie. Harry teve, naturalmente, que rejeitar o pedido, mas fê-lo de forma subtil e divertida.”Não queiras isso, é uma diferença de idades muito grande. Tens estado a ler demasiados livros”. O príncipe também trocou algumas palavras com uma jovem chamada Mattie, que lhe captou a atenção por partilhar consigo o cabelo ruivo. “És simpática, muito bonita. Estás a divertir-te?”, perguntou.

O evento, promovido pela União de Râguebi do Reino Unido e pela instituição StreetGames, serviu para incutir a prática do desporto aos mais jovens, independentemente do seu estatuto social. “É fantástico que o Príncipe Harry se comprometa desta forma a ajudar os jovens através do desporto. Basta olhar para os miúdos para perceber que eles se sentem válidos, que o que estão a fazer é importante. E o facto de o Harry vir até aqui reforça esse compromisso”, frisou Jane Ashworth, diretora executiva da instituição de caridade, à revista ‘People’.

A estrela de futebol freestyle Andrew Henderson também esteve presente e fez uma pequena demonstração. Harry não se atreveu a imitá-lo – “Ele disse que tinha dores nas costas, mas sei que tem capacidades”, brincou Henderson – mas participou nas atividades de grupo.