A ‘menina mais bonita do mundo’ cresceu e lança linha de roupa

Tinha apenas seis anos quando foi consagrada como a ‘menina mais bonita do mundo’. Cabelo louro selvagem e olhos azuis profundos faziam da pequena francesa Thylane Blondeau uma das crianças mais cobiçadas pela indústria da moda.

Agora, já com 17 anos, faz sucesso não só nesta área como também na representação, e prepara-se para lançar a sua primeira linha de roupa. O anúncio foi feito pela mesma através da sua conta de Instagram Oficial e os seus mais de dois milhões de seguidores ficaram bastante entusiasmados.

“Depois de estar a trabalhar mais de um ano para vocês, a HEAVEN MAY CLOTHING (a minha marca) vai ser lançada muito em breve!! Não consigo esperar mais para que vocês vejam toda a coleção que fiz. Adoro-vos e obrigada por todo o apoio”

Foi com estas palavras que a modelo anunciou o lançamento da sua coleção de roupa, sendo que esta publicação contou com mais de 91 mil ‘gostos’. E embora o site da sua marca ainda esteja em construção, o seu Instagram Oficial conta já com mais de 10 mil seguidores em pouco mais de um mês.

Mas saiba que existe uma outra menina que está a seguir os passos de Thylane Blondeau e é já considerada a ‘menina mais bonita do mundo’… de agora. Chama-se Anastasia Knyazeva, é russa e tem apenas 7 anos. Começou no mundo da moda com 5 anos de idade e o seu Instagram oficial (gerido pela mãe) conta com mais de um milhão de seguidores. Lá são partilhados não só os seus momentos diários como também as suas sessões fotográficas.

Percorra a galeria de imagens acima e veja alguns dos momentos partilhados pela ”primeira” ‘menina mais bonita do mundo’ na sua conta de Instagram.

Estas são as mulheres mais bonitas do mundo