Os momentos mais românticos do casal Obama

O mediatismo do casal Obama pode ter perdido algum gás desde que o par se despediu da Casa Branca, mas os momentos românticos – uma das imagens de marca de Michelle e Barack – seguiu a bom ritmo depois de janeiro de 2017, quando lançaram as suas contas particulares de Instagram.

É através das redes sociais, espaço privilegiado para o contacto com o público, que o senhor e a senhora Obama aproveitam não raras vezes para partilhar fotos ternurentas a dois, seja a desenterrar boas memórias do baú ou através de manifestações de afeto ainda frescas. Uma das mais recentes foi protagonizada pelo antigo presidente dos EUA, que aproveitou o lançamento da biografia de Michelle para mais uma nota afetuosa na sua conta oficial.

Se muitos mais momentos para a posteridade haveria para acrescentar à galeria acima, vale a pensa ver ou rever alguns dos retalhos mais românticos do casal, na sua vida no rescaldo dos anos da presidência.

E se pensa que tudo é um mar de rosas para os Obama, pense duas vezes. Em “Becoming”, a referida autobiografia que acaba de ser lançada em Portugal, Michelle revela que chegaram mesmo a recorrer a uma terapeuta de casal para terem o casamento feliz que mostram ter hoje.

Michelle Obama revela aborto, tratamento de fertilidade e terapia de casal