Michelle Obama a cantar ‘Single Ladies’ de Beyoncé? Só com James Corden

A primeira-dama dos Estados Unidos é a próxima convidada da rubrica ‘Carpool Karaoke’, do programa ‘Late Night with James Corden’, da cadeia norte-americana CBS. No curto teaser, que serve de aperitivo à emissão desta quarta-feira à noite (nos Estados Unidos… o resto do mundo poderá ver no Youtube, no dia seguinte), é possível ver Michelle Obama, à boleia do apresentador britânico James Corden, a cantar e a dançar o icónico hino feminista de Beyoncé, ‘Single Ladies’.

A mulher de Barack Obama havia anunciado, em junho, através da rede social Snapchat, que iria participar na famosa rubrica, por onde já passaram nomes como Sia, One Direction, Lady Gaga e Jennifer Lopez. E, no segmento de promoção do programa, a primeira-dama dos Estados Unidos faz uma curiosa revelação. Aquela foi a segunda vez, ao longo de dois mandatos presidenciais, que se sentou no banco da frente de um carro.

“A última vez que estive sentada no banco da frente, em sete anos e meio, foi há uns meses, com a minha filha [Malia], que tinha acabado de tirar a carta”, explicou Michelle.

Além de dançar ao som de Beyoncé, uma das músicas que se ouve, assim que Michelle Obama entra no carro de Corden, é ‘Get ur Freak On’, êxito de 2001 da rapper Missy Elliott. Iremos ver a primeira-dama a fazer rap? Só saberemos na próxima quinta-feira mas, a avaliar pela espontaneidade de Michelle, as probabilidades são bastante elevadas…