Michelle Obama convidou o Pai Natal para dançar

Michelle-e-Barack-Obama-

Michelle Obama não para de nos surpreender e, desta vez, convidou o Pai Natal a juntar-se a ela numa dança. O momento foi partilhado na própria conta de Instagram de Michelle e conta já com mais de 550 mil visualizações e mais de mil comentários. O momento surgiu durante uma surpresa que a ex-primeira-dama dos Estados Unidos fez ao aparecer num hospital de crianças no Colorado, Estados Unidos da América, e está a encantar toda a gente.

Vestida de vermelho, ao lado do Pai Natal e com uma árvore decorada em tons de branco e vermelho, foi assim que Michelle Obama falou com as crianças, leu um conto de natal clássico e ainda convidou o famoso velhinho de barbas brancas para dançar com ela. E ele aceitou.

View this post on Instagram

Bringing some holiday joy—and learning some new moves—with Santa and the kids @childrenscolo Hospital in Denver.

A post shared by Michelle Obama (@michelleobama) on

A trazer alguma alegria natalícia – e a aprender alguns movimentos – com o Pai Natal no Hospital de Crianças em Dever“, escreveu Michelle Obama na sua publicação do Instagram. Foi uma das crianças presentes que ensinou o ‘move’ à ex-primeira-dama e que, entusiasmado, a viu imitá-lo. A popular dança feita por Michelle e pelo Pai Natal é proveniente do famoso jogo Fortnite (que já provocou uma quantidade astronómica de divórcios) e dá pelo nome de “orange justice”.

Recorde-se que Michelle Obama sempre defendeu a saúde e bem-estar das crianças – nomeadamente lutando contra a obesidade infantil – durante toda a sua estadia na Casa Branca. Este é um dos tópicos que, inclusive, Michelle Obama descreveu ao pormenor na sua biografia ‘Becoming’. Só no dia do seu lançamento, nos Estados Unidos da América, o livro vendeu mais de 725 mil cópias.

Como um cigarro podia ter arruinado a relação dos Obama e outras lições de vida