Michelle Obama vestiu-se para impressionar: de botas milionárias e vestido amarelo

A antiga primeira-dama dos Estados Unidos da América, Michelle Obama, lançou recentemente um livro biográfico: ‘Becoming’. Nesta obra, várias são as revelações feitas pela mulher de Barack Obama, com direito à partilha de detalhes da sua vida privada antes e depois de conhecer o marido. A sua vida anterior e posterior à entrada na Casa Branca é também narrada ao pormenor nesta obra. Desde o seu lançamento, Michelle Obama tem andado em tour a apresentar o seu livro. E durante esta semana vestiu-se para impressionar.

Foi na passada noite de quarta-feira, dia 19 de dezembro, que Michelle Obama se cruzou com Sarah Jessica Parker num encontro em Brooklyn, onde ambas falaram sobre a obra em questão.

Mas a ex-primeira dama norte-americana não passou despercebida com o seu vestido túnica amarelo forte, da coleção primavera/verão da marca Balenciaga, juntamente com umas botas altas douradas e brilhantes. O conjunto ainda não está à venda, mas segundo adianta a S Moda, só as botas superam os 3.500€.

Michelle Obama, ativa nas redes sociais e somando uma quantia de seguidores que ultrapassa as 24 mil pessoas, partilhou alguns momentos do evento no seu Instagram, nomeadamente um abraço entre ela e Sarah Jessica Parker que, sorridente e cómica, mostra a grande diferença de alturas entre uma e outra.

[Instagram: Michelle Obama]
Prova de que é uma verdadeira fã da cor amarela, certo é que Michelle tem uma grande coleção de vestuário e acessórios desta cor no armário. Desde vestidos a conjuntos de fatos, looks completos ou pequenos apontamentos, a mulher de Barack Obama, que escreveu um dos livros mais marcantes de 2018, não se deixa ficar indiferente no que diz respeito à escolha do seu guarda-roupa.

Veja a galeria de imagens e recorde alguns momentos em que uma das mulheres mais poderosas e acarinhadas escolheu como cor de indumentária o amarelo.

Como um cigarro podia ter arruinado a relação dos Obama e outras lições de vida