Miguel Vieira vai lançar a sua própria loja online

MiguelVieira_173

Entrevistámos o designer de São João da Madeira no Porto, horas antes do desfile que apresentou no Portugal Fashion. A assinalar trinta anos de carreira, falou-nos sobre o passado da moda e sobre o futuro da marca, e descobrimos que já na próxima estação a marca Miguel Vieira terá a sua própria loja online.

“O online é uma realidade que cada vez mais está a acontecer em termos internacionais e eu até agora não fiz nada de online, quis sempre preservar os meus clientes, mas percebi também que os meus clientes também estão no online. Portanto, acho que chegou agora a altura de fazer qualquer coisa e na próxima coleção, esta coleção primavera / verão 2018 irá surgir uma coisa online. E não vai ser um online a brincar. Hoje em dia não basta ter um site, é preciso uma equipa. Neste caso vai ser uma equipa muito grande para produtos Miguel Vieira online. Uma equipa grande de engenheiros informáticos, de economistas, de mil e uma coisas que medem quem vê, quem não vê, os IPs de onde é que são, etc,” confidenciou em exclusivo ao Delas.pt

Ainda não se sabem muitos detalhes, apenas que o projeto está em curso e que é previsível que disponibilize todos os produtos de moda assinados pelo designer num espaço próprio.

Outro designer que seguiu este caminho foi Luís Carvalho que pôs a sua loja online na semana passada , a dia 18 de outubro, e onde se podem comprar peças da coleção outono-inverno 2018/19. Além da loja online a plataforma tem ainda um espaço dedicado aos artigos que saiem na imprensa sobre o designer, bem como uma galeria que revela todas as celebridades que vestiram as suas criações nos últimos tempos.

Perfil: a modelo de 56 anos que desfilou para Miguel Vieira