Miley Cirus e Liam Hemsworth estão oficialmente separados

Começaram a namorar em 2009, anunciaram o seu primeiro noivado em 2012 e, no ano seguinte, 2013, separaram-se. Em 2016, Miley Cirus e Liam Hemsworth voltaram a namorar e acabaram por casar, discretamente, este ano. Agora, passados menos de oito meses de casamento, o casal está separado. E a cantora foi vista a beijar uma mulher.

A cantora de 26 anos já fez uma publicação no Instagram onde falou, publicamente, sobre a sua separação de Liam Hemsworth, que começou a ser falada na imprensa internacional no final da semana passada:

“Não lutem contra a evolução, porque nunca irão ganhar. Tal como a montanha, em cujo topo estou agora, já esteve submersa em água, e conectada a África, a mudança é inevitável. (…) o meu pai sempre me disse que ‘a natureza não se apressa, mas chega sempre a tempo’… Enche-me o coração de paz e esperança saber que isso é verdade. Fui ensinada a respeitar o planeta e o seu processo e estou comprometida em fazer o mesmo comigo”, escrever a cantora numa fotografia partilhada no seu Instagram Oficial.

https://www.instagram.com/p/B1B68GEJzjW/

Estas foram as primeiras palavras da própria Miley Cirus após sair um comunicado oficial que confirmava a separação do casal. Poucas horas depois do mesmo comunicado vir a público, a cantora terá sido vista a beijar Kaitlynn Carter, ex-mulher de Brody Jenner, irmão de Kylie e de Kendall Jenner. Pode ver as fotografias exclusivas ao clicar aqui.

Percorra a galeria de imagens acima e recorde algumas imagens partilhadas do casamento do ex-casal.

As fotos nunca antes vistas do casamento de Miley Cyrus