Miley Cyrus confirma casamento… mas não gostou do anel

miley-cyrus-liam-hemsworth

Os rumores já tinham surgido na imprensa internacional há vários meses, mas foram agora confirmados por Miley Cyrus, que está noiva do ator Liam Hemsworth desde janeiro, na sua mais recente visita ao talk show norte-americano de Ellen DeGeneres.

Ainda assim, a jovem cantora de 23 anos confessou que não é grande fã do anel escolhido pelo companheiro. “É muito estranho. Trata-se de uma joia verdadeira e a maior parte da minha bijutaria é composta por ursinhos de goma e chupa-chupas. A combinação de ambos não fica bem. Às vezes acabo por substituí-lo por causa disso. Depois o Liam pergunta-me o que se está a passar e eu digo que este não é o meu estilo, mas que uso porque o amo”, contou Miley Cyrus a Ellen DeGeneres.

A estrela da pop, que não adiantou a data do casamento, começou a namorar com o ator em 2008, numa relação que durou cinco anos. Após uma separação em 2013, reconciliaram-se, então, no início deste ano. A confirmação chegou no verão.

A cantora, que lançou o seu último álbum há um ano, com o disco ‘Miley and Her Dead Petz’, está atualmente em duas frentes na televisão. A jovem não só é uma das quatro juradas do ‘The Voice USA’ (ao lado de Alicia Keys, Adam Levine e Blake Shelton) como é a protagonista da nova série ‘Crisis in Sis Scenes’, a primeira realizada por Woody Allen, e que se estreou recentemente, ainda que com fracas críticas.