Miley Cyrus e Kristen Stewart são as novas vítimas de pirataria informática

Imagens íntimas de Miley Cyrus e da ex-namorada Stella Maxwell, o topless da atriz Kristen Stewart e as imagens do casal Tiger Woods e Lindsey Vonn nus acabaram de ser divulgadas na internet, esta terça-feira, 22 de agosto.

As imagens privadas foram publicadas no site Celeb Jihad e o caso já levou o desportista Tiger Woods a pedir aos advogados para tomar todas as medidas legais como pedir ao site que remova as imagens e a prometer que vai levar a questão a tribunal.

Já na semana passada, a atriz Anne Hathaway tinha passado pela mesma situação e tinha sido vítima de pirataria informática. Na galeria acima estão algumas das inúmeras figuras públicas que já lidaram diretamente com o furto, e parte delas mais do que uma vez. Todas, sem exceção, falam numa das piores experiências pelas quais passaram.


E para sua segurança Saiba como manter o seu computador seguro nas férias e leia o artigo Fotos dos filhos na praia? Pense bem antes de partilhar nas redes sociais


Recorde-se que um dos maiores escândalos de imagens íntimas de celebridades divulgadas na internet teve lugar em 2014, quando Ryan Collins conseguiu entrar nas contas de iCloud de 30 celebridades e roubou fotos íntimas. Uma das vítimas foi a atriz Jennifer Lawrence. Ainda nesse mesmo ano, o hacker conhecia a sua sentença em tribunal: 18 meses numa prisão federal.

Imagem de destaque: Reuters