Subir

Miley Cyrus e Liam Hemsworth assumem romance

Três anos depois de se terem separado, a cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth foram fotografados, no domingo à noite, de mãos dadas, confirmando assim as suspeitas de uma reconciliação.

À saída do Aeroporto Internacional de Los Angeles, Califórnia, Miley e Liam não passaram despercebidos aos paparazzi que lá se encontravam. De mãos dadas, Liam ajudou ainda a namorada a carregar as malas da viagem que fizeram a Brisbane, na Austrália, país de origem do ator.

Liam e Miley à saída do Aeroporto Internacional de Los Angeles

Liam e Miley à saída do Aeroporto Internacional de Los Angeles

Miley, que tentou tapar a cara das lentes dos fotógrafos – sem sucesso -, e Liam começaram a namorar em 2009, quando tinham 16 e 19 anos, respetivamente. Em junho de 2012 foi anunciado o noivado entre os dois, mas a separação chegou no ano seguinte, pouco depois da polémica atuação de Cyrus nos MTV Video Music Awards.

Já este ano, os rumores que afirmavam que a cantora, agora com 23 anos, e o ator, de 26, tinham voltado a estar juntos avolumaram-se, confirmando-se agora o relacionamento. Miley Cyrus chegou a ser vista, de novo, com a aliança de noivado, mas Liam Hemsworth já serenou os ânimos, revelando à “TV Week” que não está noivo.

Há poucos dias, Miley Cyrus fez uma tatuagem juntamente com Elsa Pataky, cunhada de Liam (casada com o irmão, Chris), o que demonstra a aproximação que a antiga estrela da Disney já voltou a ter com a família Hemsworth.

Por: Nuno Cardoso Fotografias: REUTERS/Mario Anzuoni e Twitter