Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegam a acordo e vão assinar o divórcio

mileyliam
[Fotografia: Reuters/Andrew Kelly]

A cantora Miley Cyrus, de 27 anos, e o ator Liam Hemsworth, de 29, chegaram a um acordo sobre o seu divórcio. Segundo o site de entretenimento norte-americano TMZ, a separação deve ser oficializada apenas na próxima terça-feira, 31 de dezembro.

A publicação diz ainda que Miley ficará com os 15 animais de estimação que o casal partilhava e que, para além disso, já existia um acordo pré-nupcial sobre a divisão dos bens.

Depois de oito meses de casamento, o ex-casal anunciou o fim da sua relação em agosto de 2019. Em setembro, a revista norte-americana People deu conta de que a cantora já tinha superado o fim do seu casamento e estava envolvida com a influencer digital norte-americana Kaitlynn Carter, de 30 anos. No mês seguinte, Miley foi vista com o também cantor de 22 anos, Cody Simpson e no final de novembro, os dois passaram o dia de ação de graças com a família dela.

Quanto a Liam Hemsworth, o ator foi visto com a atriz Maddison Brown, de 22 anos, mas, em dezembro, assumiu publicamente o namoro com a modelo Gabriella Brooks, de 21.

O processo de separação durou quatro meses e o ex-casal tinha vindo a tentar chegar a um consenso desde a sua separação, que se deu em agosto por “diferenças irreconciliáveis”, como alegou Liam Hemsworth.