Miley Cyrus já está em casa depois de ter sido internada. E com o novo amor

miley3

Foi na passada terça-feira, dia 8 de outubro, que a cantora Miley Cyrus foi hospitalizada. A cantora não disse ao certo qual o problema de saúde que a levou a ser internada, mas várias publicações e comentários afirmaram tratar-se de uma amigdalite. No hospital, recebeu uma visita especial daquele que será o seu novo namorado: Cody Simpson.

Com um ramo de flores e uma guitarra na mão, o também cantor Cody Simpson, que se acredita ser o novo amor de Miley Cyrus, fez companhia à cantora e não a largou até que voltasse para casa.

[Instagram]

A cantora, bem como Cody Simpson, foi partilhando o seu estado de saúde através das redes sociais. “A minha menina doente está finalmente livre”, escreveu o cantor num dos seus Stories, juntamente com uma imagem de Miley Cyrus.

[Instagram oficial: Cody Simpson]

A relação já parece ser bastante oficial, até porque a própria cantora já coloca imagens lado a lado com Cody. “Ela conseguiu vir para casa. A recuperar da cirurgia, mandem boas vibes” [em tradução literal], foi uma das publicações que a cantora colocou nas suas redes sociais.

[Instagram oficial: Miley Cyrus]

Miley Cirus e Liam Hemsworth estão oficialmente separados