Miley Cyrus partilha vídeo com Liam Hemsworth e revela novo trabalho

miley
[Fotografia: Instagram oficial mileycyrus]

Não há dúvida que a última década foi uma montanha-russa na vida da cantora Miley Cyrus. Desde interpretar a célebre personagem Hannah Montana, personagem da qual se despediu em janeiro de 2011, passando pelas atuações polémicas em cima de palcos como o dos prémios MTV Video Music Awards, em 2013, e o casamento com o seu, agora, ex-marido Liam Hemsworth, a jovem de 27 anos postou um vídeo no seu Instagram a recordar os últimos dez anos que passaram.

Nos momentos iniciais do vídeo, Miley mostra imagens do casal durante o filme que os uniu, em 2009, A Melodia do Adeus. Mais tarde, a cantora partilhou alguns momentos do seu casamento com o ator australiano. Recorde-se que o casal anunciou a sua separação em agosto de 2019.

A intérprete aproveitou a ocasião para anunciar a segunda EP que irá ter o nome de She is Here. Este projeto – que consiste na soma de vários temas, mas em menor número do que as que habitualmente compõem um álbum – faz parte de uma trilogia de EP’s que começou com o anúncio da música She is Coming, em maio de 2019. A data de apresentação deste novo trabalho não foi, contudo, revelada.

Miley entrou na tabela de músicas mais ouvidas da Billboard com a música On a Roll, da sua personagem fictícia em Black Mirror, Ashley O. O single fez com que a jovem se tornasse uma das únicas artistas da história a entrar na lista com três nomes diferentes, sendo que o terceiro é o de Hannah Montana, personagem da série da Disney Channel.

View this post on Instagram

Link in bio – 10 Years in 10 minutes #NewYearStartsNow

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on