Miley Cyrus quer Malia Obama como futura presidente dos EUA

miley-cyrus1-reuters-660
Miley Cyrus: ""Desejava dar um grande abraço à minha amiga Ariana Grande neste momento... amor, amor, te amo...As minhas sinceras condolências a todos os afetados por este terríveis ataques. Tudo o que posso fazer é enviar uma mensagem de esperança e paz. Isto tem de acabar."

Ainda agora os Obama deixaram a Casa Branca e já há quem os queira de volta. Numa nova publicação partilhada no seu Instagram, Miley Cyrus elogiou Malia Obama e divulgou o seu desejo de ver a filha mais velha de Barack e Michelle como uma futura presidente dos EUA.

Em causa está a participação de Malia numa recente manifestação no Utah, onde se juntaram cerca de 100 pessoas, em protesto contra a decisão do novo presidente, Donald Trump, de reconstruir o oleoduto conhecido como Dakota Access Pipeline.

A cantora norte-americana, que é uma ativa voz das causas ambientais, partilhou um artigo que noticiava a presença de Malia Obama nesta manifestação e escreveu na legenda: “Espero que esta menina se candidate à presidência. Tens o meu voto!”, frisou a eterna Hannah Montana.

A concretizar-se este desejo de Miley Cyrus, não será, obviamente, a curto ou médio prazo, uma vez que a jovem tem 18 anos e qualquer candidato à Casa Branca tem que ter, pelo menos, 35 anos.

A filha mais velha de Barack e Michelle prepara-se para iniciar, na próxima semana, um estágio na produtora The Weinstein Company, detida por Harvey e Bob Weinstein, responsáveis por vários filmes e séries de sucesso. Em setembro chegará a altura de Malia regressar aos estudos, na Universidade de Harvard.