Millie Bobby Brown, de ‘Stranger Things’, lança coleção de sapatilhas

As crianças que protagonizam a série da Netflix Stanger Things estão a dar cartas, dentro e fora do ecrã. Enquanto Gaten Matarazzo e Finn Wolfhard dão que falar com as suas bandas de rock, Millie Bobby Brown começa a dar os primeiros passos no mundo da moda. A adolescente acaba de lançar, em parceria com a Converse, uma coleção de sapatilhas que esgotou em apenas quatro dias. E não, não tem nada a ver com Stranger Things.

A coleção da estrela de 15 anos chama-se ‘Millie By You’ e não só permite aos fãs dos ténis Chuck Taylor comprar modelos personalizados pela atriz como lhes dá a hipótese de personalizarem as suas próprias sapatilhas, incluindo até os atacadores (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver esta nova coleção).

“Apresento-vos ‘Millie By You’, uma nova coleção de sapatos que projetei com a Converse e que destaca o meu amor pelas baleias e o oceano, bem como a moda ‘faça você mesmo’. A parte mais fixe é que vocês podem personalizá-los e criar o vosso próprio par único com estampados, cores e materiais escolhidos por mim. Vão já projetar o vosso par”, escreveu Millie Bobby Brown no Instagram.

De acordo com o site da Converse, a coleção ‘Millie By You’ foi criada “para amplificar a voz e celebrar a multiplicidade de Millie como adolescente peculiar e ícone de estilo através dos nossos ténis”.

Os fãs da atriz e dos Chuck Taylors gostaram tanto da coleção que esgotaram todos os modelos em apenas quatro dias.

A coleção ‘Millie By You’ está esgotada. Registe-se para ser notificado sobre futuras colaborações de Millie Bobby Brown e a Converse. Enquanto isso veja alguns dos Converse favoritos de Millie”, pode ler-se no site da marca.

Embora esta seja a primeira vez que Millie fez uma coleção de ténis com a Converse, não é a primeira vez que a adolescente trabalha com a marca. Em 2017 fez uma série de vídeos chamada ‘Forever Chuck’, que celebrava os clássicos sapatos.

Millie Bobby Brown pela primeira vez numa capa de revista