Millie Bobby Brown: de ‘Stranger Things’ para a Calvin Klein

Antes do verão de 2016, era apenas uma cara conhecida. Mas o inesperado e repentino sucesso de ‘Stranger Things’, indiscutivelmente uma das séries mais populares do ano que acaba de terminar, tornou-a numa das atrizes mais acarinhadas da sua geração.

Aos 12 anos, Millie Bobby Brown é oficialmente uma manequim da Calvin Klein, para quem protagoniza uma das novas campanhas da marca de roupa, a primeira ao serviço de Raj Simon, o novo diretor criativo da empresa.

A primeira imagem da parceria entre a Eleven de ‘Stranger Things’ e a Calvin Klein foi agora divulgada nas redes sociais e serve para apresentar o novo serviço da marca, By Appointment, que vende aos clientes roupas personalizadas e anteriormente vestidas por celebridades em eventos ou cerimónias.

A atriz Abbey Lee e a manequim Natalie Westling, de resto, também participam nesta nova campanha. Já Millie Bobby Brown tem estado a gravar, nos últimos tempos, a segunda temporada da série que protagoniza, e que deverá regressar ao catálogo da Netflix neste verão.