Millie Bobby Brown lança Florence by Mills, a sua própria marca de beleza

A lista de celebridades e influencers que têm a sua própria linha ou marca de maquilhagem é cada vez maior. Rihanna construiu um império graças à Fenty Beauty, Kylie Jenner tornou-se, com a Kylie Cosmetics, na multimilionária mais jovem do mundo e Chiara Ferragni juntou-se à Lancôme numa gama de maquilhagem. Mais recentemente, Lady Gaga lançou a Haus Beauty e Selena Gomez também está prestes a lançar a sua própria marca. Agora a esta já grande lista junta-se uma das atrizes mais badaladas do momento, Millie Bobby Brown.

A atriz de 14 anos revelou esta terça-feira nas redes sociais que lançou a sua primeira marca de maquilhagem, Florence by Mills. O nome escolhido está relacionado com a sua bisavó, tal como explicou em entrevista ao site WWD (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver fotografias antigas da estrela de Stranger Things).

“Senti que uma marca sobre individualidade, valentia e veracidade devia ter o nome de alguém que era tudo isso“, explicou Millie Bobby Brown.

Esta marca tem produtos feitos a pensar na Geração Z, ou seja, a geração de pessoas nascida entre meados dos anos 1990 até ao início de 2010. Toda a gama conta com certificação da PETA, é vegan e cruelty free.

Maquilho-me desde que tenho 10 ou 11 anos e realmente experimentei todo o tipo de produtos. Tive efeitos especiais no meu rosto, sangue, experimentei todos os diferentes tipos de bases… Queria entrar neste espaço porque havia uma lacuna no mercado para os mais jovens”, justificou a adolescente.

Os preços dos produtos também vão ter em conta as gerações mais novas, custando apenas entre 9 e 30 euros. Além disso, parte dos lucros da marca Florence by Mills vão destinar-se à fundação Olivia Hope, criada em honra de Olivia Hope LoRusso, uma amiga de Millie que morreu vítima de uma leucemia e cuja fundação tem como objetivo lutar contra o cancro infantil.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

Millie Bobby Brown, de ‘Stranger Things’, lança coleção de sapatilhas