Mini frigorífico de beleza é a nova tendência das redes sociais

60377033_282830972601088_6948621353308518278_n(1)

Frigorífico de cuidados de beleza. Parece estranho, mas é a nova tendência das redes sociais: um mini frigorífico onde pode colocar todos os seus produtos, dos cremes às máscaras faciais.

Este gadget de cuidados com a pele tem vindo a ganhar popularidade especialmente no último ano tendo já um hashtag famosos no Instagram: #minifridgeshelfie, com mais de duas mil publicações. E vários são os locais online que estão a começar a vender este utensílio.

https://www.instagram.com/p/B-0U6QenLY1/?utm_source=ig_embed

Apesar de ser uma fofura e de cativar toda a gente pelo seu aspeto amoroso, será que compensa mesmo comprar este frigorífico? A revista feminina Girl’s Life decidiu testar e reunir os prós e contras.

Por um lado, se gosta de usar produtos naturais e orgânicos, este utensílio é uma boa compra porque faz com que os minerais dos produtos durem mais, uma vez que ficam mais frescos. Também as máscaras faciais têm muito mais efeito quando estão frias antes de ser colocadas na face.

Por norma, a temperatura baixa dos vários produtos, em contacto com a pele, serve de calmante.

Por outro lado, este frigorífico não é aconselhado para colocar a sua maquilhagem nem existem provas científicas de que os produtos de beleza como cremes ou máscaras vão ficar, efetivamente, mais eficazes ao serem colocados neste gadget.

Além do mais, um frigorífico comum pode também fazer o mesmo efeito – apenas não é tão giro e instagramável.

View this post on Instagram

If you could swipe one product from my skin care fridge, what would you take? #michelleleeskincare

A post shared by Michelle Lee (@heymichellelee) on

https://www.instagram.com/p/CDOxxXGn22B/

https://www.instagram.com/p/CDFM4LnhK5o/

https://www.instagram.com/p/CDU0JLUnE9y/