Minnie ‘pendura’ o vestido vermelho e veste blazer azul. E há duas razões

Minnie stella
[Fotografia: Twiiter]

Uma verdadeira revolução no guarda-roupa. A icónica personagem da Disney Minnie acaba de pendurar o vestido vermelho e de o trocar para um coordenado com blazer e calças em azul real. Uma nova apresentação da personagem – que não perde o laço, apenas muda de cor e padrão – que tem assinatura da designer britânica Stella McCartney.

A mudança de visual foi apresentada a propósito da celebração dos 30 anos da Disneyland Paris e viverá o seu ponto alto em março por ocasião do mês da História da Mulher e do Dia da Mulher, que se assinala a 8 de março.

Aliás, este detalhe inspirou a criação deste power look. “Mal posso esperar para mostrar este visual no Walt Disney Studios Park”, afirma aos meios de comunicação Stella McCartney, que crê que esta nova reinterpretação das célebres polka dots transforma Minnie “num símbolo de progresso para uma nova geração”.

[Fotografia: Twiiter/Disneyland Paris]
“A Minnie sempre teve um lugar especial no meu coração”, revelou a designer aquando da apresentação do novo look, considerando que “partilhava” com a personagem da Disney “os mesmos valores”. “O que eu gosto na Minnie é o facto de que ela incorporar a felicidade, autenticidade e de ela inspirar pessoas de todas as idades, em todo mundo. E tem um ótimo estilo”, referiu Stella McCartney.