Subir

Miranda Kerr: Bloom avisou de antemão a ex-mulher sobre fotos suas nu

Miranda Kerr revelou numa entrevista a uma rádio que o ex-marido, o ator britânico Orlando Bloom, a avisou de antemão que iriam ser publicadas fotografias suas de férias, e nu por completo, na imprensa por todo o mundo, provavelmente a pensar no filho que a manequim australiana e o ator têm em comum, Flynn, de cinco anos.

O “anjo” da Victoria’s Secret que manteve uma relação de seis anos e um casamento de três com Orlando Bloom, atual namorado de Katy Perry, contou à KISS FM: “Oh meu Deus, ele mandou-me uma SMS a dizer: ‘Estou muito envergonhado, há umas imagens que vão ser publicadas, apenas acho que deverias saber disso’. E eu pensei: ‘A sério? O que é que tinhas na cabeça?'”, começa por revelar Kerr.

As imagens em questão foram captadas por paparazzi durante as férias de Bloom e Katy Perry este mês, numa praia italiana. A dada altura, o ator decidiu ficar completamente nu enquanto praticava paddleboarding com a namorada: escusado será dizer que as imagens fizeram as capas de vários jornais pelo mundo fora.

“O negócio das fotografias é sempre uma boa venda. Antes da Internet, tinha que haver uma história, um contexto para se perceberem as imagens. Mas estas fotografias, na minha opinião, foram vendidas para circularem num orgão de comunicação digital, sem qualquer expectativa de serem usadas também na imprensa. É um jogo arriscado, mas funciona quando existe interesse”, frisou Miranda Kerr, ainda sobre o negócio das fotografias tiradas a celebridades pelos paparazzi.

Por: Nuno Cardoso // Fotografia: Reuters