Moschino junta-se ao ‘The Sims’ e cria coleção cheia de pixels

Para os amantes dos The Sims, famoso jogo dos anos 2000, e ainda da marca de luxo Mochino, chegou uma nova coleção de perder a cabeça. É lançada neste sábado, dia 13 de abril, e a festa de lançamento terá como anfitrião Jeremy Scott, diretor criativo da marca, na sua festa anual em Palm Springs.

Inspirada no jogo de simulação da vida real, esta coleção inclui várias peças de vestuário e acessórios, incluindo acessórios Moschino com designs pixelizados e uma edição limitada de oito itens Moschino x The Sims, que estarão disponíveis nas lojas Moschino de todo o mundo, bem como em Moschino.com, a partir do dia 13 de abril.

“Adoro a ideia de poder imaginar, desenhar e dar vida a um mundo de pessoas únicas com o universo de The Sims”, comentou Jeremy Scott, Diretor Criativo da Moschino, num comunicado de imprensa. “Esse conceito espelha todas as possibilidades do que eu posso fazer para cada coleção na Moschino, enquanto crio um universo de fantasia repleto de histórias e personagens fantásticas”, acrescenta ainda.

Percorra a galeria de imagens acima e veja algumas destas peças, exclusivas desta colaboração, que estarão disponíveis a partir de 13 de abril.

Converse lança nova coleção (e só está disponível na Bershka)

Stradivarius e Tinder juntam-se para coleção escaldante