Modelo a quem chamaram de “gorda” é o novo anjo da Victoria’s Secret

Há um novo anjo na Victoria’s Secret. A marca norte-americana de lingerie anunciou no Instagram que a modelo Barbara Palvin recebeu, oficialmente, as suas asas e tornou-se na primeira húngara a conquistar este tão desejado lugar.

A jovem de 25 anos começou a carreira de modelo aos 13, depois de ter sido descoberta em Budapeste, e mudou-se para a Ásia, onde fez vários trabalhos. Aos 17 anos desfilou para a Prada pela primeira vez, durante a Semana da Moda de Milão. Desde então tem desfilado para marcas de luxo como a Chanel, Miu Miu, Vivienne Westwood, Armani e H&M. Nos últimos 7 anos tornou-se numa das modelos mais cobiçadas do mundo.

“Sou oficialmente um anjo da Victoria’s Secret. Não sei por onde começar, mas vou tentar: nunca pensei que isto acontecesse e superou todas as minhas expectativas. Estou muito animada por anunciar que sou oficialmente um anjo da Victoria’s Secret. Obrigada por acreditarem em mim”, escreveu Barbara Palvin no Instagram (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver fotografias da modelo).

Em 2016, quando posou em biquíni para a revista Sports Illustrated, a modelo foi vítima de bullying nas redes sociais por considerarem que tinha peso a mais.

“Wooow. Recebi alguns comentários maldosos a dizer que estou gorda. Bom, não estou tão magra como estava aos 18 anos, mas não me considero gorda“, desabafou a modelo, na altura, no Twitter.

Agora, para calar as críticas, a modelo vai desfilar ao lado de Sara Sampaio, Candice Swanepoel, Behati Prinsloo, Lais Ribeiro, Martha Hunt, Elsa Hosk, Josephine Skriver, Jasmine Tookes, Taylor Hill, Stella Maxwell, Romee Strijd e Lily Aldridge.

Atualmente, Barbara Palvin está numa relação com o ator Dylan Sprouse. Segundo o site Harper’s Bazaar, o casal mudou-se recentemente de Los Angeles para Brooklyn.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

Os looks mais sensuais de Barbara Palvin