Modelo ‘plus size’ seduz Joe Jonas em novo videoclipe

2016 tem sido um ano em cheio para Ashley Graham. Depois de brilhar em revistas como a ‘Maxim’ ou a ‘Glamour’, e de se tornar na primeiro modelo plus size a figurar na capa da ‘Sports Illustrated’, a norte-americana de 29 anos dá o salto para o mundo da música, ao protagonizar o novo videoclipe da banda DNCE, da qual Joe Jonas faz parte.

Em ‘Toothbrush’, Graham dança de forma sensual, troca beijos e aninha-se com o cantor de 26 anos na cama, exibindo as suas famosas curvas em roupa interior. Dias antes de o vídeo ser lançado, tanto ela como ele divulgaram um teaser nas suas páginas de Instagram, que deixou os fãs a salivar por mais. Agora, três dias após a publicação no Youtube, o vídeo já superou os três milhões de visualizações.

Milhares de youtubers têm deixado elogios à sua prestação, algo que deixa Ashley orgulhosa e confiante no futuro. “É inspirador ler comentários como esses. Relembram-me por que é que trabalhei tanto para desafiar os convencionais padrões de beleza. Vemos demasiadas vezes a típica “rapariga de videoclipes”, que não é, definitivamente, tamanho 14/16 [42/44, em medidas europeias]. Não é um retrato preciso do nosso mundo. É muito importante que todas as indústrias celebrem a diversidade, especialmente a diversidade de tipos de corpo”, realçou, em entrevista à ‘Billboard’.

Cantor e modelo num momento íntimo
Cantor e modelo num momento íntimo