Modelos de malas que pode e deve usar em cada ocasião

Close up black leather bag in hand of fashion woman.

As malas são dos acessórios mais utilizados pelas mulheres, quer sejam para transportar o essencial ou para complementar um visual. No entanto, quando estes complementos são mal utilizados, podem tornar-se no maior inimigo no que diz respeito à composição do seu visual.

Dividimos as melhores malas para cada ocasião. Todas elas irão, garantidamente, elevar o seu visual.

Cross body

Estilosa e funcional. A mala cross-body é essencial para dias agitados e essencial para viagens. Apesar de sofisticado, este modelo é ainda bastante prático, funcional e seguro.

Tem vários compartimentos com fecho para o telemóvel, porta-moedas ou cartões, documentos importantes, e ainda permitem as mãos livres para outras tarefas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por RUBY HOLLEY (@rubyholley_)

Clutch

Embora as malas clutch não sejam a escolha mais prática para uma escapadela de fim de semana ou para o dia-a-dia, certamente tem lugar nos guarda-roupas e é a escolha perfeita para um evento glamoroso no tapete vermelho ou para uma noite com amigos.

Sem muito espaço, este modelo carrega apenas essencial, como o telefone, batom e cartão de crédito.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por STEFFANIE TZANEROS (@steffanietzaneros)

Palha

Casual e chique. A clássica mala de palha transmite vibrações de verão e é a combinação perfeita com um biquíni ou com uns calções de ganga.

Este modelo é perfeito para transportar e guardar itens mais volumosos e espaçosos, como essenciais da praia, como um livro, revista, protetor solar e fones de ouvido.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Catarina Gouveia (@categouveia)

Saco

As malas saco são o modelo onde cabe quase tudo. Desde roupas a produtos de higiene pessoal, esta é uma opção ideal para usar numa viagem como bagagem de mão.

Existem também algumas opções estilosas para usar no dia-a-dia.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Maria Vizuete • Mia Mia Mine (@miamiamine)