Modelos grávidas desfilam lingerie criada por Rihanna

Encarregue de encerrar os desfiles da Semana de Moda de Nova Iorque, Rihanna não fez por menos e preparou um verdadeiro espetáculo para apresentar a sua mais recente linha de lingerie para a Savage X Fenty. Numa celebração do corpo feminino, na passerelle desfilaram modelos de várias raças e com corpos de diversos tamanhos, incluindo duas grávidas que (claro) não passaram despercebidas.

Falamos de Slick Woods, musa da marca de lingerie e amiga de Rihanna, que anunciou a gravidez em julho, e de uma bailarina que apesar de estar em período de gestação realizou os movimentos necessários para que se desse o espetáculo. Desta forma, Rihanna foi mais longe e além de mostrar que as peças da coleção podem ser usadas por grávidas, provou que a maternidade em nada retira sensualidade ou desejo às mulheres.

Enquanto Slick Woods surgiu de meias acima do joelho estampadas com corações, saltos altos, e uma lingerie bem descoberta, com apenas uns tapa-mamilos no peito, a dançarina apareceu com um body branco levemente transparente, luvas longas e uma orquídea ao peito – veja nas imagens acima. Ambas mostraram que gravidez não é (nem tem de ser) o oposto de elegância e ousadia.

Mas Slick e a dançarina não foram as únicas a pisar a passerelle da semana de moda de Nova Iorque à espera de bebé. Grávida de cinco meses, a modelo Lily Aldridge desfilou para a marca de luxo Brandon Maxwell no passado sábado, 8 de setembro. Um momento que a modelo fez questão de partilhar no próprio Instagram, publicando uma fotografia acompanhada da seguinte descrição: “Tenho tanto orgulho em desfilar na passerelle da @brandonmaxwell grávida! Já desfilei em algumas passerelles na vida e este é um momento que vou olhar, para sempre, com grande emoção.” – veja o post abaixo, onde Lily rematou ainda agradecendo a todos os que a acompanharam neste dia.

https://www.instagram.com/p/BngYgTcDWUh/?taken-by=lilyaldridge

Voltando ao desfile da marca de lingerie de Rihanna, este destacou-se ainda por contar com a presença das irmãs Hadid – Bella e Gigi. Ambas desfilaram peças da coleção Savage X Fenty ao lado de modelos plus size e de várias nacionalidades – veja as imagens na galeria acima. Algo claramente pensado pela cantora e empresária que volta a promover a diversidade e inclusão ao mostrar que todas as mulheres podem usar lingerie e sentir-se confortáveis, independentemente do peso, do tamanho ou das formas corporais que possuam – algo que tem defendido desde o início.

No entanto, a Semana de Moda de Nova Iorque não foi a primeira a assistir à maternidade na passerelle. A 15 de julho deste ano, Mara Martin desfilou de biquíni enquanto amamentava a sua filha recém-nascida, Aria, de cinco meses, para a revista Sports Illustrated.

Percorra a galeria de imagens acima para ver as várias modelos que desfilaram para Rihanna, apresentando a última coleção da sua linha de lingerie Savage X Fenty.

[Imagens de destaque: Instagram]

Coleção de lingerie de Rihanna ganha acessórios eróticos

Fenty Beauty: a marca de beleza de Rihanna chega finalmente a Portugal