Irreconhecível, Charlene do Mónaco ‘selvagem’ em luta por causa animal

Charlene
[Fotografia: Instagram]

Um look tribal, uma foto a preto e branco, um dedo em riste, uma mensagem a preto e branco, A princesa Charlene do Mónaco, qual guerreira indígena, está irreconhecível numa nova imagem que publicou no Instagram e com a qual pretende lançar um apelo em nome da proteção animal. A princesa, que tem estado em África do Sul desde maio alegadamente retida por uma infeção grave do nariz, ouvidos e garganta e cuja pressão interna a impede de viajar, luta agora pelos rinocerontes, em perigo por serem capturados ilegalmente para lhes extrair o osso dianteiro, o que os desprotege, eles que estão já em vias de extinção.

Indiferente aos rumores de separação do príncipe Alberto do Mónaco, Charlene canaliza todas as suas energias para lutar contra a caça ilegal desta peça, cujo um quilo pode chegar aos 54 mil euros e que é muito procurado pelas propriedades medicinais e afrodisíacas, sobretudo em pó.

Sobre o regresso ao Mónaco, onde estão os gémeos, Charlene revelou que poderá não acontecer antes do fim do verão. Numa entrevista a uma rádio, a princesa explicou que deverá submeter-se a uma nova cirurgia antes de voltar à Europa e que talvez no outono esteja de regresso ao principado. “É preciso tempo para lidar com o problema de saúde que estou a enfrentar. Não posso forçar a cura, por isso deverei ficar por aqui [África do Sul] até finais de outubro.