Charlene está diferente. As novas imagens da princesa na Páscoa

princesa
[Fotografia: Instagram HSH Princess Charlene]

Cinco meses após ausência, a princesa do Mónaco mostra-se publicamente de regresso e para celebrar a Páscoa. Charlène, de 44 anos, fotografou-se com os gémeos Gabriella e Jacques, de sete anos, e com o marido, o príncipe Alberto II, de 64 anos, e para evocar esta época especial.

Na conta de Instagram, a sul-africana divulgou algumas imagens desta ocasião especial, estando uma delas, de costas, captada na capela privada do palácio, a celebrar a Páscoa, com o padre Penzo, capelão desde 1958.

[Fotografia: Instagram/Princesa Charlène]
As restantes resultaram de uma produção fotográfica feita ao lado da piscina, no jardim da residência oficial do principado, e recolhidas horas depois de Alberto ter sido libertado de uma quarentena após segunda infeção por covid-19.

[Fotografia: Instagram/Princesa Charlène]
[Fotografia: Instagram/Princesa Charlène]
Esta é a primeira aparição desde novembro, ocasião em que regressou de África do Sul e após meses de recuperação e cirurgias a que foi sujeita. No final do ano passado, o principado do Mónaco confirmou que Charlene estava e, convalescença numa unidade de cuidados na Europa, uma localização nunca revelada para proteção da princesa.

O regresso da princesa terá ocorrido no início de março, prosseguindo com os tratamentos no Mónaco, mas só agora é divulgada nova foto oficial dos príncipes.