Montblanc revela a sua nova coleção da StarWalker em Houston

Na véspera de se assinalar o 50º aniversário do primeiro homem na Lua, a Montblanc escolheu Houston, no Texas, para o lançamento do novo instrumento de escrita StarWalker. O evento, que decorreu no Lone Star Museum, contou com o ex-astronauta Leroy Chiao e com várias celebridades entre os convidados, como Hugh Jackman, Diane Kruger, Winnie Harlow e Charles Melton.

O ex-astronauta e comandante da estação espacial Leroy Chiao juntou-se ao embaixador da Montblanc, Hugh Jackman, e ao CEO da marca, Nicolas Baretzki, para um painel de discussão sobre sua experiência no espaço.

A exploração espacial serviu de mote ao conceito das canetas StarWalker e ao próprio lançamento deste novo produto da Montblanc. Dentro de uma grande cúpula geodésica iluminada em tons de azul para espelhar a Terra vista do espaço e evocando a cúpula do instrumento de escrita StarWalker, a marca alemã recriou a experiência do espaço, por uma noite, em Houston, centro da Agência Espacial Norte Americana (NASA) e cidade associada ao avanço da exploração espacial.

Veja na galeria acima as fotografias do evento.