Morango, baunilha ou chocolate? Eis o que estes sabores dizem sobre si

iStock-612260424 (1)
[Fotografia: iStock]

Para além das ventoinhas, leques e bebidas frescas, uma das melhores maneiras de combater o calor do verão é com um gelado. E se é daquelas pessoas que está sempre a escolher o mesmo sabor, saiba que isso pode dizer muito sobre a sua personalidade.

Uma pesquisa recente feita pela empresa britânica OnePoll descobriu que os sabores mais populares revelam muitos aspetos sobre a personalidade de uma pessoa.

O estudo envolveu dois mil adultos e concentra-se nos que adoram os sabores a chocolate, baunilha e morango. A pesquisa mostra que o que escolhe pode revelar o quão sociável é e até mesmo quando se vai apaixonar.

Morango

Os investigadores descobriram que as pessoas que adoram o sabor a morango são, geralmente, as primeiras a encontrar o amor. Em média, os fãs do gelado de morango encontram o amor aos 24 anos. Para os que gostam de baunilha, isto acontece aos 25 anos, enquanto os fãs de chocolate aos 26 anos. A pesquisa também diz que os fãs de morango adoram lavar roupa, assistir a filmes de ficção científica e ouvir música jazz.

Chocolate

As pessoas que preferem o sabor a chocolate são as mais extrovertidas. O estudo mostra que tendem a assistir a muitas comédias românticas, e, por essa razão, demoram mais tempo a encontrar o amor que veem nos filmes. Os viciados em chocolate também adoram música pop, R&B e rock.

Baunilha

A personalidade de quem gosta de baunilha é desafiadora. Estas pessoas são muito arriscadas quando se trata de um jogo de “verdade ou consequência” e têm maior probabilidade de escolher o desafio. Os investigadores acrescentam que gostam de ficar acordados até tarde e preferem lavar a louça à roupa. No entanto, os fãs de baunilha são considerados pessoas bastante introvertidas.