Famosos de luto com morte de Eduardo Beauté

eduardo beauté
Fotografia: Instagram de Eduardo Beauté

Morreu Eduardo Beauté. O cabeleireiro, de 52 anos, terá sido encontrado morto, este sábado, 7 de setembro, em casa, avançam alguns meios de comunicação, não sendo conhecidos, até ao momento, mais detalhes.

A notícia da morte do conhecido cabeleireiro foi dada pelo seu ex-marido, o manequim Luís Borges, na sua página de Instagram. “É com profunda tristeza que partilho convosco que partiu hoje o pai dos meus filhos [Bernardo, de nove anos, Lurdes, de sete, e Eduardo, de quatro]. Neste momento de dor peço que recordem o Eduardo com carinho e respeitem o momento difícil que atravessamos”, escreveu o modelo.

“Leva este beijo meu… Foste a pessoa com o coração mais doce que conheci na vida. Obrigada por tudo!“, escreveu a atriz Fernanda Serrano, musa de Beauté na sua conta de Instagram. Uma despedida à qual juntou uma imagem antiga.

View this post on Instagram

Leva este beijo meu… Foste a pessoa com o coração mais doce que conheci na vida. Obrigada por tudo!

A post shared by Fernanda Serrano (@fernandaserranooficial) on

A apresentadora Fátima Lopes, também presença inseparável na vida do cabeleireiro, deixou o seu testemunho nesta hora do adeus: “Cuidou de mim e da minha imagem durante anos, com muito carinho. Que notícia triste. Estou em choque. Descansa em paz, meu amigo.”

View this post on Instagram

Cuidou de mim e da minha imagem durante anos, com muito carinho. Que notícia triste. Estou em choque. Descansa em paz, meu amigo.

A post shared by Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) on

Já a fadista Mariza – tendo publicado também uma imagem antiga – deixou um obrigado a Beauté. Despedidas que se juntam aos votos de pesar de Lili Caneças, da manequim Sara Sampaio, da apresentadora Maria Botelho Moniz e tantos outros que se dirigiram ao ex-companheiro de Eduardo.

Recorde-se que Beauté e Luís Borges anunciaram a separação em setembro de 2016, tendo os filhos adotivos de ambos ficado, segundo noticiou a imprensa, com Beauté, mas contando sempre com Luis Borges por perto.

Tempos depois, o cabeleireiro encerrava o seu espaço na Avenida da Liberdade, em Lisboa, por razões económicas. Beauté, Eduardo Ferreira de nome original e natural da Marinha Grande, Leiria, trabalhou num outro estabelecimento que não o seu até que, em novembro do ano passado, inaugurou um novo salão.

As notícias mais recentes e que datam de março deste ano revelavam um Eduardo mais cabisbaixo. Foi essa a descrição feita aquando da sua última presença num evento público, na estreia do musical de Felipe la Féria, A Severa. Amigos próximos relataram, então, a possibilidade de o cabeleireiro estar a atravessar uma fase depressiva.

Imagem de destaque: DR