Morreu Kirstie Alley. Atriz foi vítima de cancro do cólon

FILES-US-ENTERTAINMENT-ALLEY-OBIT
[Fotografia: Chris Delmas / AFP]

Foi ao lado de Ted Danson e na pele de Rebecca Howe na acalmada série de humor Cheers, Aquele Bar que Kirstie Alley alcançou o estrelato mundial. A história, exibida entre 1987 e 1993, decorria num bar em Boston, numa personagem que lhe valeu a conquista de um Emmy como melhor atriz em série de comédia em 1991.

Kirstie Alley participou também em Olha Quem Fala, 1989, e no filme David’s Mother, que lhe valeu um segundo Emmy em 1993.

Agora, aos 71 anos, a atriz perdeu a vida na luta contra um cancro que os filhos, William True Stevenson e Lillie Price Stevenson, revelaram ter sido descoberto recentemente. “Tão icónica quanto ela era no ecrã, ela era uma mãe e avó ainda mais incrível”, detalharam, numa mensagem publicada na rede social Twitter.

 

“Com tristeza informamos que nossa incrível, forte e amorosa mãe faleceu após uma batalha contra o cancro, descoberto recentemente”, acrescentaram os filhos. O representante da atriz revelou à revista People que se tratava de um cancro no cólon.

O ator John Travolta já prestou homenagem à atriz numa sentida mensagem publicada no Instagram:”Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive”, escreveu. “Amo-te. Sei que nos vamos reencontrar”, concluiu.