MTV EMA 2018: uma passadeira vermelha repleta de brilhos

Este domingo, 4 de novembro, decorreu mais uma edição dos MTV Europe Music Awards (MTV EMA), em Bilbao, Espanha. A cerimónia, que se realiza todos os anos no mês de novembro, existe desde 1994 com o objetivo de reconhecer e premiar músicos pelo teu trabalho. Entre prémios e atuações a festa começou na passadeira vermelha, com looks mais elegantes, ousados ou originais.

O destaque da cerimónia deste domingo foi para a atuação de Janet Jackson. A lenda da música pop fez o deleite dos seus fãs e espetadores com uma das performances mais aguardadas da noite, mostrando que continua em boa forma.

Já no que toca a prémios, Camila Cabello foi o centro das atenções, tendo arrecadado o prémio de melhor artista, melhor videoclip, melhor canção e ainda melhor performance ao vivo nos Estados Unidos. A cantora de 21 anos também brilhou pela escolha da indumentária, neste caso um vestido vermelho comprido que destacou toda a sua sensualidade.

A passadeira vermelha dos EMA’s ficou marcada pelos brilhos e metalizados, havendo espaço para escolhas mais elegantes e outras mais arrojadas. Dua Lipa, Hailee Steinfield e Anitta optaram por modelos curtos cheios de brilho, trazendo um toque de elegância ao evento. Nicki Minaj também se destacou pela positiva, escolhendo um modelo da Versace em prateado com detalhes dourados, que resulta de uma junção entre um body e uma saia.

O evento contou ainda com a presença da atriz portuguesa Rita Pereira, e de outras caras conhecidas internacionalmente, como Ashley Simpson, Lidsay Lohan, Little Mix ou Bebe Rexha.

Percorra a galeria acima para ver alguns dos looks que marcaram presença na red carpet da edição de 2018 dos MTV EMA.

Kate Middleton: o estilo de uma princesa clássica e elegante