Johnny Depp nos VMAs. “Precisava de trabalhar”

FILES-US-EMTERTAINMENT-DEPP-BRITAIN-MUSIC
[Fotografia: Jim Watson / POOL / AFP]

Os atores Amber Heard e Johnny Depp saíram recentemente de uma polémica e longa batalha legal sobre violência doméstica e difamação.

E se o ator, que venceu o processo de difamação contra a ex-mulher nos Estados Unidos da América, mas não o de violência doméstica no Reino Unido, fez já uma curta aparição nos prémios dos vídeos da música, da MTV, os VMAs, porque está a reconstruir a sua carreira e precisa “de trabalhar”, Amber Heard debate-se nos media para negar alegadas acusações de traição de 2015 e ao então marido e que ressoaram no dia anterior à gala, no sábado, 27 de agosto.

A escolha dos VMAs não foi, porém, consensual, com fãs a questionarem a opção da MTV, como nota a edição norte-americana da revista Cosmopolitan. “Foi uma escolha”, refere a publicação, citando tweets e mensagens publicadas nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Johnny Depp (@johnnydepp)

“Sabem que mais, eu precisava de trabalhar”, justificou o ator por ter surgido na gala – sempre icónica pelos momentos de espetáculo que procura criar – na pele de astronauta, símbolo da estatueta entregue nos VMAs. O rosto de Depp foi projetado digitalmente no conhecido MTV Moon Person.

[Fotografia: Instagram/VMA e Johnny Depp]
Ainda na mesma cerimónia que teve lugar no Prudential Center, em Nova Jérsia, Newark, acrescentou: “Ei, VMAs, vamos voltar para a porra da música, vamos?… Só quero que vocês saibam que estou disponível para aniversários, bar mitzvahs, casamentos, qualquer coisa que precisare,… qualquer coisa, escolham. Ah, também sou dentista”.

Paralelamente, o ator está atualmente a filmar na pele do monarca francês Louis XV e para a película Jeanne du Barry.

Amber Heard, de 36 anos, permanece, por seu turno, no silêncio. Tem dois filmes em pós-produção: Acquaman e In The Fire.