
Os atores Amber Heard e Johnny Depp saíram recentemente de uma polémica e longa batalha legal sobre violência doméstica e difamação.
E se o ator, que venceu o processo de difamação contra a ex-mulher nos Estados Unidos da América, mas não o de violência doméstica no Reino Unido, fez já uma curta aparição nos prémios dos vídeos da música, da MTV, os VMAs, porque está a reconstruir a sua carreira e precisa “de trabalhar”, Amber Heard debate-se nos media para negar alegadas acusações de traição de 2015 e ao então marido e que ressoaram no dia anterior à gala, no sábado, 27 de agosto.
A escolha dos VMAs não foi, porém, consensual, com fãs a questionarem a opção da MTV, como nota a edição norte-americana da revista Cosmopolitan. “Foi uma escolha”, refere a publicação, citando tweets e mensagens publicadas nas redes sociais.
Ver esta publicação no Instagram
“Sabem que mais, eu precisava de trabalhar”, justificou o ator por ter surgido na gala – sempre icónica pelos momentos de espetáculo que procura criar – na pele de astronauta, símbolo da estatueta entregue nos VMAs. O rosto de Depp foi projetado digitalmente no conhecido MTV Moon Person.
Paralelamente, o ator está atualmente a filmar na pele do monarca francês Louis XV e para a película Jeanne du Barry.
Amber Heard, de 36 anos, permanece, por seu turno, no silêncio. Tem dois filmes em pós-produção: Acquaman e In The Fire.