MTV VMAs: As estrelas da música que arrasaram na passadeira vermelha

A anual cerimónia de entrega de prémios de música internacional decorreu esta segunda-feira, pela primeira vez no Prudential Center, em New Jersey, numa noite dedicada a Missy Elliott, a conhecida rapper e compositora norte-americana que atuou também durante o evento.

Ariana Grande e Taylor Swift foram as grandes vencedoras da noite, tal como já se podia prever pelas 10 nomeações de cada uma das artistas em várias categorias de prémios. No final, Taylor Swift levou para casa o galardão de Melhor Vídeo do Ano e Melhor Vídeo Por uma Causa, enquanto que a intérprete de 7 Rings foi distinguida com o prémio de Artista do Ano e ainda Melhor Direção de Arte por este mesmo videoclipe.

Enquanto Ariana Grande esteve ausente da cerimónia por se encontrar em digressão – tal como Billie Eilish, considerada Melhor Artista Revelação – Taylor Swift fez questão de marcar presença com um discurso sobre os direitos LGBT e a lei da igualdade, dirigido à Casa Branca de Trump.

A noite contou ainda com uma atuação escaldante do par romântico Shawn Mendes e Camila Cabello, que interpretaram o tema Señorita, mas também de Jonas Brothers e Miley Cyrus, que fez a sua primeira aparição numa cerimónia, após o anúncio da separação de Liam Hemsworth. Percorra a fotogaleria para ver algumas destas estrelas da música na passadeira vermelha.

Billie Eilish: a millennial que está a revolucionar o mundo da moda