Mude de visual com quem sabe. Vem aí o Hair Fashion Night

cabelos

É já esta quinta-feira, 7 de junho, que vai voltar a ser possível experimentar gratuitamente as últimas tendências de penteados e coloração. Uma oportunidade para conhecer os melhores profissionais do setor, que estarão disponíveis para a aconselhar e ajudar a mudar o seu look.

O Hair Fashion Night, iniciativa inteiramente dedicada ao cabelo, decorre em mais 30 países e está, por estes dias, também em Lisboa. O certame decorre no Estúdio Time Out no Mercado da Ribeira, a partir das 19.00 e até às 23.00 horas, e tem a marca da L’Oréal Professionnel.

Mas há uma salvaguarda a fazer desde já: apesar de o evento ser aberto ao público, a lotação é limitada. Por isso, para garantir um lugar recomenda-se o registo prévio no site.

A grande novidade desta edição é a nova coloração Color Flash Pro Hair Make-Up, uma fórmula instantânea para o cabelo que permite experimentar vários tons sem necessitar de descoloração.

Para as que não arriscam submeter-se a mudanças de imagem radical, está também disponível uma aplicação, a App Style My Hair, que permite testar as cores a 3D.

Para quem não puder marcar presença nesta data, os salões parceiros da marca por todo o país vão aderir a esta iniciativa e disponibilizar uma experiência semelhante nos seus espaços, para que todas as mulheres possam participar.

Andreia Trindade

Imagem de destaque: Shutterstock

Quer mudar a cor do cabelo? Veja as tendências para esta primavera

Cortar faz mesmo crescer o cabelo?