Mulher celebra 107 anos e partilha o seu segredo para a longevidade

~wwww

Louise Signore, natural do Bronx, em Nova Iorque, podia apenas considerar a sua dieta saudável e a prática regular de desporto como os únicos motivos para a sua longevidade. No entanto, a norte-americana que celebrou o seu 107.º aniversário, esta quarta-feira, revelou que o seu segredo para viver mais de um século… é outro.

Em entrevista ao canal norte-americano CBSN, a descendente de italianos começou por referir a comida do país da bota como tendo sido muito importante para durar tantos anos, no entanto acabou por reconsiderar. “Eu penso que o verdadeiro segredo para os meus 107 anos é que nunca casei. Acho mesmo que foi graças a isso que durei tanto tempo. A minha irmã está sempre a dizer que desejava nunca ter casado”, referiu Louise durante a celebração do seu aniversário, na qual recebeu mais de 100 convidados.

De acordo com o CBSN a irmã de Louise terá, no entanto, já ultrapassado também a marca de um século, tendo hoje 102 anos. A longevidade poderá mesmo ser comum a toda esta família.

Estes são os países que oferecem melhor qualidade de vida às mulheres