Mulher de Kobe Bryant fala pela primeira vez após a tragédia

kobe
[Fotografia: Instagram oficial kobebryant]

Três dias depois da morte do ex-basquetebolista norte-americano Kobe Bryant e da sua filha Gianna Bryant, na sequência da queda de um helicóptero, a mulher do jogador, Vanessa Bryant, fez as primeiras declarações publicas após a tragédia.

Vanessa utilizou a sua página de Instagram para falar sobre a perda do marido e da filha de 13 anos. Numa publicação com uma fotografia da família reunida, a mulher de Kobe Bryant escreveu: “Estamos completamente devastadas pela inesperada perda do meu amado marido, Kobe – o maravilhoso pai das nossas filhas – e da minha linda e doce Gianna – uma filha carinhosa, generosa e maravilhosa e uma incrível irmã para a Natalia, Bianka e Capri”, conseguimos ler.

“Não há palavras suficientes para descrever a nossa dor. Tenho a tranquilidade de saber que tanto o Kobe como a Gigi sabiam o quanto os adorávamos. Estávamos incrivelmente gratas por tê-los nas nossas vidas. Oxalá estivessem aqui connosco para sempre“, continuou na mesma publicação.

Apesar de toda a tristeza que abala a mulher da estrela do NBA, Vanessa fez questão de dizer ainda: “levantamo-nos todos os dias e tentamos seguir em frente, porque o Kobe e a nossa filha nos iluminam o caminho. O nosso amor por eles é infinito”, reiterou.

https://www.instagram.com/p/B77K8XWDY7O/

Por fim, Vanessa explicou que a fundação Mamba Sports criou o fundo MambaOnThree para ajudar as outras famílias afetadas pela tragédia do passado domingo, 26 de janeiro.

Recorde-se que Kobe e Gianna Bryant perderam a vida num acidente de helicóptero, na cidade de Calabasas, Califórnia, juntamente com mais sete pessoas.