Mulher de Michael Bublé quebra silêncio: “O meu filho está bem”

buble

Luisana Lopilato falou publicamente pela primeira vez sobre o filho Noah, de três anos, desde que lhe foi diagnosticado um cancro de fígado, em novembro do ano passado. A mulher de Michael Bublé marcou presença na conferência de imprensa de promoção do filme ‘Los Que Aman, Odian’, de Alejandro Maci, a cujas filmagens regressou em março depois de quatro meses afastada.

A atriz começou por agradecer à comunicação social “o respeito com que falaram no assunto”. “Chegou-nos tudo. E ajudou-nos muito a seguir em frente”, disse, para logo a seguir partilhar que o filho “está bem”. “Claro que este é um processo longo, como todos sabem. Tem de continuar a ser vigiado, mas estamos muito felizes. Temos muita vontade de fazer planos para o futuro, de ver os nossos filhos crescer. É difícil falar nisto, é tudo muito recente. Ainda me emociono muito ao falar no assunto”, acrescentou.

image-750x450

“As demonstrações de amor que tenho recebido são inexplicáveis. Tanto comigo como com os meus colegas, as pessoas na rua são incríveis. O amor é diário. É muito bom sabermos que não estamos sozinhos”, prosseguiu Lopilato, de 29 anos.

“Agora posso voltar, cheia de força e feliz por ver o meu filho crescer. Vê-lo feliz deu-me forças para terminar as gravações deste filme que tanto gostei de fazer. A minha vida esteve em pausa durante uns meses e quando passamos por algo semelhante, inevitavelmente, passamos a ver a vida de forma diferente. Hoje valorizo muito mais a vida e os pequenos momentos”, terminou.

Já no Instagram, onde é seguida por dois milhões de pessoas, frisou “o dever de agradecer eternamente por tantas demonstrações de amor”. “Tenho sido acarinhada e tudo isso me toca profundamente. Sinto-me abençoada e abraçada por esta energia maravilhosa que recebo através das mensagens positivas e as orações de tanta gente. Hoje, quero agradecer de coração a todas as pessoas que me deram força quando eu mais precisava. O amor das pessoas é um dos presentes mais valiosos que a minha profissão me deu e por isso, hoje mais do que nunca, digo OBRIGADA. Obrigada por me acompanharem na dor, obrigada por ficarem felizes comigo, obrigada por fazerem parte da minha vida”.

Além de Noah, Luisana Lopilato e Michael Bublé são ainda pais de Elias, de um ano.