Mulher de Pedro Lima deixa mensagem nas redes sociais

95090717_962017840900235_5437892862029240205_n

O ator Pedro Lima, de 49 anos, foi encontro morto na manhã deste sábado, 20 de junho, na praia do Abano em Cascais, após 48 horas desaparecido. Deverá ter deixado uma carta de despedida, causa pela qual as autoridades foram prontamente avisadas.

A mulher, Anna Westerlund, com quem já partilhava a vida há cerca de 20 anos e com quem tinha quatro filhos, falou pela primeira vez desde o ocorrido, tendo deixado uma mensagem emotiva nas suas redes sociais. Leia abaixo as suas palavras:

Last big wave my captain. É com grande dor que escrevo estas palavras. O Pedro sempre foi um homem de família e nunca foi de baixar a guarda perante as adversidades da vida. Tudo o que estava ao seu alcance sempre cumpriu com um rigor único. Não atravessávamos nenhuma dificuldade financeira nem vivíamos nenhuma crise familiar. Estávamos unidos, como sempre, a vivermos este momento de grande instabilidade mundial que se repercutiu e repercute em todos nós de forma mais ou menos violenta”.

“O Pedro é o amor da minha vida. Um homem responsável, terno, presente e dedicado. O Pedro foi certamente surpreendido pela própria dor que naquele momento lhe terá sido insuportável. A vida também nos surpreende com momentos trágicos. Levou-nos o amigo, o profissional, o marido e o pai excecional que todos conhecemos. Guardo 20 anos de uma eterna história de amor e resta-me pedir-vos que respeitem a família neste momento de dor”, escreve a mulher de Pedro Lima nas suas redes sociais.