Mulher de Ramsay sofre aborto aos cinco meses de gravidez

Gordon e Tana Ramsay com os quatro filhos
Gordon e Tana Ramsay com os quatro filhos

A mulher de Gordon Ramsay, Tana, sofreu um aborto aos cinco meses de gravidez, anunciou esta segunda-feira o popular chef britânico. O casal estava à espera do seu quinto filho, um rapaz.

“Eu e a Tana queremos agradecer o apoio que nos têm dado nas últimas semanas. Tivemos um fim de semana devastador com a Tana a perder o nosso filho aos cinco meses de gravidez. Estamos juntos e a sarar as ferias enquanto família, mas queremos agradecer de novo todo o fantástico apoio e carinho. Quero enviar, especialmente, um grande “obrigado” à fantástica equipa do Hospital Portland por tudo o que fizeram”, escreveu o chef na sua página no Facebook.

Foi no programa de James Corden, o ‘Late Late Show’, no mês passado, que o britânico anunciou que estava à espera do quinto filho. Na altura, Ramsay frisou que a gravidez estava “a correr bem” e que o nascimento estava previsto para setembro.

Gordon Ramsay, de 49 anos, e Tana, de 41, estão casados há duas décadas e são pais de três raparigas e um rapaz: Megan, de 17 anos, Holly e Jack, ambos de 16, e Matilda, de 14.