Mulher gasta quase 30 mil euros para ficar igual a Meghan Markle

Rinoplastia, lipoaspiração no estômago e pernas, lifting de glúteos, preenchimento da linha do maxilar e botox. Foram muitos os procedimentos realizados, em sete horas de cirurgia, para que a advogada Xochytl Greer, do Texas, se parecesse o mais possível a Meghan Markle.

A história foi acompanhada pelo programa Nightline da ABC News, a quem a mãe de três crianças confidenciou o seu desejo de se submeter a intervenções estéticas, tendo como inspiração a Duquesa de Sussex. “Veem o bonito nariz dela? Veem como o dela é um pequeno bonito botão e o meu é longo e parece descaído? O meu é como um nariz feio, o dela é feliz”, vincou Greer.

Antes de ser submetida à cirurgia, a advogada não poupou os elogios a Markle, confessando-se fã da série Suits, onde a mulher do Príncipe Harry interpretava também uma advogada. “Sempre gostei dela, sempre a achei uma pessoa muito elegante e fácil de nos identificarmos. Acho que é absolutamente linda”, admitiu Xochytl. “Saber que ela não cresceu com uma vida perfeita, mas sim com desafios familiares fez com que me identificasse com ela ainda mais”.

Segundo a ABC, os procedimentos a que se submeteu terão custado 30 mil dólares (26 mil euros) e foram realizados pelo Dr. Frankin Rose, do Utopia Plastic Surgery & Med Spa. Em declarações ao canal de televisão norte-americano, o médico admitiu que os pedidos de cirurgias tendo como inspiração a Duquesa de Sussex têm aumentado. “Dentro da realeza ela é, sem dúvida, uma das mais famosas neste momento. Está sempre nas notícias e é muito bonita”, acrescentou.

Rose realizou as intervenções em Greer, em novembro do ano passado, e esta mostrou-se satisfeita com o resultado final. Ao mesmo meio de comunicação social, a advogada chegou mesmo a dizer que a sua filha a confunde com Markle. “Quando me olho ao espelho, ainda me vejo, mas numa versão melhor. Sinto que não preciso de usar tanta maquilhagem”, disse. “Não ache que esteja igual a ela, mas sinto que me pareço bastante com a Megan agora. O meu nariz está mais parecido e também o meu maxilar, agora mais vincado como o dela”.

Veja na fotogaleria acima como ficou Xochylt Greer depois da operação.

Guarda-roupa de grávida de Meghan Markle custa mais de 415 mil euros