Mulher tomou mesmas vitaminas que Kardashian e conta o que aconteceu

Cada uma das irmãs Kardashian recebe milhares de euros pelas fotografias que publica no Instagram a patrocinar os mais diversos produtos. Há dois anos começaram a partilhar fotos em que aparecem a tomar SugarBearHair Vitamins, umas vitaminas capilares azuis, parecidas com as tradicionais gomas em forma de urso. A jornalista Lauren Valenti, da revista norte-americana Maria Claire, experimentou tomá-las durante um mês e contou o que lhe aconteceu ao cabelo.

Links_Zara

“Estava bastante cética, mas intrigada. (…) Os suplementos SugarBearHair vêm num pacote que dura três meses e as instruções dizem-nos que devemos tomar duas por dia. Só tentei durante um mês e valeu a pena”, contou Lauren Valenti.

As vitaminas publicitadas por Khloé Kardashian e Kylie Jenner prometem um cabelo longo e forte, tal como aquele que elas aparentam ter nas milhares de imagens que publicam nas redes sociais. O facto de se parecerem com gomas, tanto no aspeto como no sabor, torna o consumo de vitaminas bem mais fácil.

“Podem fazer com que seja difícil levar uma mulher adulta a sério. (…) Durante as primeiras semanas não vi diferenças. Mas na última semana reparei que os meus cachos estão mais fechados, mais brilhantes e suaves e, de uma forma geral, parecem menos crespos e danificados”, acrescentou a jornalista.

Cada frasco de SugarBearHair custa 83,99 dólares (68,29 euros).


Leia também:

Combata a queda de cabelo por dentro