Música e dança animam Quinta da Regaleira em outubro

Quinta da Regaleira

O verão já terminou mas na Quinta da Regaleira, em Sintra, a animação continua. Durante o mês de outubro o local vai ser palco dos espetáculos ‘Ciclo de Concertos 2016’, ‘Fado na Regaleira’ e ‘Danças com História’. E o melhor de tudo é que não tem de pagar mais para assistir a nenhum deles. O preço está incluído no bilhete de visita.

Durante o ‘Ciclo de Concertos 2016’, a 1, 15 e 29 de outubro, às 16h00, o conceituado pianista Raul Pinto surpreende o público com um reportório variado de concertos na Sala Renascença do Palácio.

Para os amantes de fado há o espetáculo ‘Fado na Regaleira’, às quintas e sábados às 15h30, em que a fadista Isabel Moreira, acompanhada à guitarra por Virgílio Gomes e à viola por Carlos de Almeida, oferece ao público poemas de Ary dos Santos, David Mourão Ferreira e Camões, bem como composições musicais de Dulman, Frederico de Freitas e Fernando Varela.

Quem prefere dança pode ir assistir ao ‘Danças com História’, no dia 29 de outubro às 11h00.

O teatro também não foi esquecido. Até 8 de outubro há a peça ‘Otelo’, até 9 de outubro pode assistir a ‘O Corcunda de Notre Dame’, até 18 de dezembro a ‘Lusíadas – Viagem Infinita’ e entre 29 de outubro a 19 de março a ‘Aladino’.

Os bilhetes para visitar a Quinta da Regaleira são gratuitos para crianças até aos 8 anos. Entre os 9 e 14 anos pagam 3 euros, estudantes, portadores do Cartão Jovem e idosos pagam 4, o bilhete para adultos fica a 6 euros e para toda a família a 18 euros.