Na luta contra um tumor, Mariama Barbosa deixa mensagem de gratidão

mariama Barbosa
[Fotografia: Instagram]

Dez dias depois de ter revelado que estava a lutar contra um tumor maligno no estômago, o rosto da moda nacional e da televisão quebra silêncio para deixar mensagem de agradecimento

pelo apoio que tem recebido.

“Gratidão. Pelo carinho, luz, amizade, força, coragem, energia e amor. Pois é realmente só o amor que interessa e importa”, escreveu Mariama Barbosa numa publicação de Instagram. Mensagem escrita que fez acompanhar de um curto vídeo onde desce uma escadaria, desfilando um vestido de lantejoulas, salto agulha e um enorme sorriso. “Não se esqueçam que são todos lindos e só é feio quem quer… “, explicou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mariama Barbosa (@mariamacomk)

Recorde-se que Mariama revelou que estava a lutar contra uma doença grave, de foro oncológico. “Há algumas semanas, o meu mundo virou-se ao contrário quando descobri que tenho um tumor maligno no estômago. Desde então que sou acompanhada por uma equipa incrível do IPO de Lisboa, que está a fazer tudo por tudo para contornar o que por vezes parece incontornável”, escreveu o rosto de Tesouras e Tesouros, da SIC Caras, e que foi jurada do concurso de talentos da RTP1 conduzido por Sónia Araújo, Cosido à Mão.

A apresentadora e também antiga comentadora do formato da SIC Passadeira Vermelha, de 47 anos, nasceu na Guiné-Bissau em 1974 e vive em Portugal desde os cinco anos.