Na Met Gala também desfilou amor

Não foi apenas a excentricidade que passou pela gala do Metropolitan Museum em Nova Iorque, nos EUA, na passada segunda-feira. Entre vestidos arrojados e maquilhagens ousadas, a passadeira vermelha do evento serviu para desfilar amor. Amor entre casais que continuam apaixonados ao fim de anos de casamento e amor mais recente.

Foi nesta Met Gala, por exemplo, que Selena Gomez e The Weeknd surgiram publicamente pela primeira vez como casal. Ela com um vestido de seda da Coach, marca de que é embaixadora, e ele de smoking preto, não se inibiram de trocar carícias, mostrando que a relação que mantém desde janeiro está de pedra e cal.

Bella Hadid, com quem The Weeknd terminou um namoro de 18 meses, também marcou presença no mesmo evento, principal meio de financiamento do Instituto do Traje do museu de Nova Iorque.

Os momentos de ternura não se ficaram por aí. Gisele Bündchen e Tom Brady, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez e Blake Lively e Ryan Reynolds também encheram a red carpet de paixão.

No caso de J-Lo e Rodriguez, esta foi igualmente a primeira aparição pública enquanto casal depois de confirmarem a relação. “Estamos a divertir-nos imenso. Ela é uma mulher fantástica e um dos seres humanos mais inteligentes que já conheci. Também é uma mãe incrível”, disse recentemente Rodriguez num programa da TV norte-americana.

Já Reynolds aproveitou a ocasião para elogiar Lively, com quem está desde 2011. “Ela fala sempre com simpatia. Ela responde raiva com simpatia. Ela responde ódio com simpatia. Ela usa o seu tempo para imaginar o que aconteceu a uma pessoa quando ela tinha cinco ou seis anos. E ela me fez ser uma pessoa mais simpática. Eu tinha uma relação bem complicada com o meu pai. Antes de ele morrer, ela fez-me lembrar coisas que eu não queria. Ela fez-me lembrar os momentos bons”, disse o ator.

Nesta edição da Met Gala foi feita uma homenagem a Rei Kawakubo, estilista japonesa responsável pela marca Comme des Garçons. O Met Museum tem uma exposição a decorrer que mostra o trabalho da criadora.