Na passadeira vermelha de ‘As Cinquenta Sombras mais Negras’

Um vestido da coleção de pronto a vestir para a primavera/verão 2017 da Valentino foi a escolha de Dakota Johnson para a antestreia mundial de ‘As Cinquenta Sombras mais Negras’ em Los Angeles, na Califórnia, EUA. O modelo leve e bem decotado deu nas vistas na passadeira vermelha, por onde a atriz desfilou ainda com joias Cartier e ao lado do coprotagonista, Jamie Dornan.

O Ace Hotel, em Hollywood, serviu de palco a esta primeira apresentação da sequela de ‘As Cinquentas Sombras de Grey’, à qual compareceram também Rita Ora, Noah Cyrus, Marcia Gay Harden, Kim Basinger, Eloise Mumford, Eric Johnson e a escritora E.L. James, juntamente com o realizador da longa-metragem, James Foley.

O filme estreia-se em Portugal no próximo dia 9 sob o mote “todos os contos de fadas têm um lado negro”. Neste novo capítulo, correspondente ao segundo volume da trilogia ‘As Cinquenta Sombras’, Christian Grey (Dornan) tenta reconquistar Anastasia (Johnson). “À medida que os dois começam a construir uma relação de confiança e a encontrar estabilidade, algumas figuras obscuras do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir-lhes a esperança num futuro juntos”, lê-se na página de YouTube do filme.

O último filme da trilogia, ‘Fifty Shades Freed’, tem estreia prevista para fevereiro de 2018.